sábado, 9 de julho de 2011

Relacionamento x Fidelidade.

Amor é quando duas pessoas se encontram, e a partir daí sentem uma conexão diferente, que é inexplicável. É querer ter alguém o tempo todo por perto, é sentir segurança e dar segurança a alguém, simplesmente por querer bem incondicionalmente. É ter outro corpo que não é o seu, mas que você sente que é um pedaço seu. É sentir que a alma do outro completa a sua... Que tudo o que já se ouviu falar de 'bom sentimento' é sentido, por que existe uma pessoa que faz isso, sem esforço algum. Simplesmente por existir.

Tudo isso é muito lindo! E quando à traição no relacionamento, o que fazer quando esses sentimentos são frustados? Sabe-se que a traição é uma das principais causas do fim dos relacionamentos. É difícil determinar com precisão a razão pela qual alguém trai. Ficamos arrasados quando descobrimos que a pessoa que tanto amamos nos traiu. Ai vem uma enxurrada de perguntas tentando buscar razões a qual não justificam o ato de ser passado para traz.

Porém Cabe a nós reinventarmos a nós próprios e a nossa relação dia após dia e procurar crescermos com as experiências, mesmo as mais dolorosas. É uma situação difícil e o melhor é dar tempo ao tempo para as coisas se acalmarem e poder conseguir perdoar mesmo. Não se sinta um lixo e nem se sinta culpado. Infidelidades acontecem, mas com paciência e fé vai conseguir recuperar a confiança no outro e em si.

Ficaríamos muitos felizes em te-lo como membro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário